quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mãos - Dica de hidratação que funciona!!!!



O que seria de nós sem elas? Trate-as bem!


A pele das mãos sofrem agressões diárias devido à  manuseio de produtos de limpeza (mulheres sabem do que eu digo), água, poeira, etc...

Vale lembrar que a aplicação de creme “específico” para mãos é uma coisa básica. Afinal, a pele das mãos não é igual a do corpo. Eu concordo quando dizem que as mãos demonstram a idade.
Se você até tem usado um creme hidratante para mãos e não tem notado resultados,
tenho uma “ dica de como deixar suas mãos mais hidratadas” que realmente funciona e dá aquela diferença, veja:

Aplique um esfoliante (de 2 a 3 vezes por semana no máximo, para não haver perda da umidade natural da pele) antes do creme hidratante;
O esfoliante prepara a pele para receber o produto, auxilia na remoção de células mortas e potencializa a hidratação da pele.

Se eu indico algum produto? Sim!

Esfoliante: 

Luar Gel Esfoliante Corporal 150g da marca HINODE
código: 000321  
Preço R$ 27,99




Creme: 

Luar Creme para as Mãos 50g da marca HINODE
código: 000320  
Preço R$ 15,99




Essa dupla de sucesso não falta na minha necessaire. Após a aplicação combinada destes dois produtos, a diferença é visível, amo  :) São da mesma fragrância; suave! Maravilhosa e sem igual!

Tá a fim de saber mais sobre a marca? Deixo aqui o site:

www.hinode.com.br

E você? Como faz a hidratação de suas mãos? Comente *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Embora sumida, quero compartilhar com vocês, principalmente com #azamigas manicure ou esmaltólotras, estes 8 segredinhos para ...